Aparador de madeira reciclada maciça 120x35x76 cm

Referência: 243984

340,44 €
Com IVA Entregue entre 6-8 dias úteis
Este aparador em estilo antigo reciclado, com três gavetas e três compartimentos, oferece um amplo espaço de armazenamento e ajuda-o a manter os seus artigos bem organizados. Este aparador de armazenamento é feito de madeira maciça reciclada, o que significa que possui características de diferentes madeiras tais como mogno, teca, madeira dura, madeira de mangueira, acácia, etc. A madeira ...
Quantidade

Este aparador em estilo antigo reciclado, com três gavetas e três compartimentos, oferece um amplo espaço de armazenamento e ajuda-o a manter os seus artigos bem organizados.

Este aparador de armazenamento é feito de madeira maciça reciclada, o que significa que possui características de diferentes madeiras tais como mogno, teca, madeira dura, madeira de mangueira, acácia, etc. A madeira reciclada é maciça, estável, durável e bonita. Ao ter este móvel em casa poderá mostrar o seu conceito de conservação de recursos, proteção ambiental e desenvolvimento sustentável. Cada peça deste mobiliário é única e ligeiramente diferente das restantes. Os sinais de desgaste dão a cada peça uma aparência única e contribuem para o seu espetacular estilo vintage.

Este armário é totalmente feito à mão e a artesania contribui para o seu estilo retro espetacular. Todo o processo de recombinação, polimento, pintura e envernizamento é preparado de forma elaborada. A montagem é fácil.

Nota importante: As cores variam de peça para peça, tornando cada um dos nossos aparadores únicos. A entrega é aleatória.

  • Material: Madeira reciclada maciça + ferro forjado
  • Dimensões: 120 x 35 x 76 cm (L x P x A)
  • Com 3 compartimentos e 3 gavetas
  • Polido, pintado e envernizado
  • Artesanal
  • Montagem fácil
  • AVISO: para evitar que o produto se vire, deve utilizar o dispositivo de fixação na parede fornecido
vidaXL
243984
86 Itens

Ficha informativa

Número de volumes
2
Cor
Castanho

16 outros produtos na mesma categoria: