Cadeiras de jantar 2 pcs madeira recuperada maciça 44x59x89 cm

Referência: 244246

150,26 €
Com IVA Entregue entre 6-8 dias úteis
Este conjunto de cadeiras de jantar em estilo antigo será uma adição única à sua cozinha ou sala de jantar. A sua construção em aço revestido a pó torna-o estável e resistente. Estas cadeiras estilo vintage são feitas de madeira recuperada maciça, o que significa que cada peça de mobiliário é única e todas são ligeiramente diferentes umas das outras. Os móveis feitos de madeira recuperada ...
Quantidade

Este conjunto de cadeiras de jantar em estilo antigo será uma adição única à sua cozinha ou sala de jantar. A sua construção em aço revestido a pó torna-o estável e resistente.

Estas cadeiras estilo vintage são feitas de madeira recuperada maciça, o que significa que cada peça de mobiliário é única e todas são ligeiramente diferentes umas das outras. Os móveis feitos de madeira recuperada possuem as características de várias madeiras diferentes tais como sheesham, teca, palissandro, madeira de mangueira e acácia. A madeira recuperada é sólida, estável, durável e bonita. Os sinais de desgaste e a visível estrutura granulada tornam cada peça única e todas diferentes umas das outras.

Este conjunto de cadeiras é feito à mão e esta destreza é um acréscimo ao seu estilo retro espetacular. Cada passo do processo é realizado com o maior cuidado, seja ele polimento, pintura ou envernizamento.

A entrega inclui 2 cadeiras de jantar. Nota importante: As cores variam de peça para peça, tornando cada uma das nossas cadeiras de jantar únicas. A entrega é aleatória.

  • Cor: multicor
  • Material: tampo em madeira reciclada maciça + aço revestido a pó
  • Dimensões: 44 x 59 x 89 cm (L x P x A)
  • Largura do assento: 44 cm
  • Profundidade do assento: 43 cm
  • Altura do assento a partir do chão: 45 cm
  • Polido, parcialmente pintado e envernizado
  • A entrega inclui 2 cadeiras de jantar
vidaXL
244246
53 Itens

Ficha informativa

Número de volumes
1
Cor
Castanho

16 outros produtos na mesma categoria: