Carrinho

Devoluções

A loja online afeira.pt rege-se segundo os seguintes termos no que às devoluções diz respeito:

Devoluções e Resoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução, na embalagem de origem, sem estar danificada, nem selos violados e acompanhado da respetiva fatura. Para o efeito, a devolução deverá ser feita através de email remetido para o afeira.pt, ou através do telefone +351 911 118 090 (chamada para rede móvel nacional), nos dias úteis entre as 09:30 e as 18:30. Na informação, deverá o cliente, explicar a situação mencionando sempre o número de encomenda. A equipa de suporte do site afeira.pt, combinará com o cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria. Sendo gratuita desde que use nossas instruções de devolução e nossa transportadora dedicada.

É aconselhável fotografar o artigo antes de ser devolvido e que mostre que o artigo não tem danos interior nem exteriormente.

No caso de quaisquer itens recebidos estarem danificados ou não ser o item encomendado as seguintes regras se aplicam:

  • A. O cliente é obrigado a fazer prova fotográfica, estas fotografias precisam de ser marcadas digitalmente na data e serem enviadas para geral@afeira.pt.
  • B. Os reembolsos são aplicáveis apenas para os itens e não incluem o preço pago pelo envio.
  • C. Se os itens devolvidos não forem bem embalados (embalados de origem) e durante o transporte de retorno sofrerem qualquer dano, o mesmo será imputado ao cliente.

Depois de confirmada pela nossa logística que os itens estão em boas condições e não estão danificados o reembolso será feito num prazo de 10 dias.

Exceções nas devoluções:

  • Roupa de banho deve incluir o autocolante de higiene.
  • Roupa interior e “acessórios íntimos” não são elegíveis para devolução.
  • Os acessórios devem ser devolvidos na sua embalagem original completa.

Os portes de envio da devolução são por conta do cliente, exceto quando o erro for da nossa responsabilidade, ou que o artigo tenha sido recebido com defeito ou danos.

É aconselhável fotografar o artigo antes de ser devolvido e que mostre que o artigo não tem danos interior nem exteriormente.

Marcas do grupo Severino Andrade, Lda.