vidaXL Mesa de cabeceira em madeira reciclada maciça 40x30x51 cm

Referência: 244487

80,48 €
Com IVA Entregue entre 6-8 dias úteis
Esta mesa de cabeceira em madeira será uma escolha perfeita caso pretenda adicionar um toque de charme rústico à decoração da sua casa. A mesa de cabeceira com 2 gavetas também pode ser usada como mesa de extremidade ou suporte para telefone. Este móvel de cabeceira é feito de madeira maciça reciclada, que tem as características de diferentes madeiras tais como mogno, teca, madeira de ...
Quantidade
Últimos artigos em stock

Esta mesa de cabeceira em madeira será uma escolha perfeita caso pretenda adicionar um toque de charme rústico à decoração da sua casa. A mesa de cabeceira com 2 gavetas também pode ser usada como mesa de extremidade ou suporte para telefone.

Este móvel de cabeceira é feito de madeira maciça reciclada, que tem as características de diferentes madeiras tais como mogno, teca, madeira de mangueira, acácia, etc. Cada peça deste mobiliário é única e ligeiramente diferente das restantes. Os sinais de desgaste dão a cada peça uma aparência única e aumentam o seu espetacular estilo vintage. Como é feito de madeira reciclada, o produto pode apresentar imperfeições que refletem o seu valor autêntico e a sua rica história. A madeira é proveniente de árvores caídas naturalmente, barcos, casas de madeira, etc.

O tampo robusto é ideal para colocar um despertador, um candeeiro de leitura, livros, etc., ou para exibir molduras ou outros itens decorativos. As gavetas fornecem um amplo espaço para manter organizados e ao alcance todos os tipos de pequenos itens.

Este armário lateral de madeira é feito à mão com o maior cuidado. Nota importante: a cor pode variar de peça para peça, tornando cada uma das nossas mesas de cabeceira únicas. A entrega é aleatória.

  • Material: madeira reciclada maciça
  • Dimensões: 40 x 30 x 51 cm (L x P x A)
  • Com 2 gavetas
  • Artesanal
vidaXL
244487
2 Itens

Ficha informativa

Número de volumes
1
Cor
Marrom

16 outros produtos na mesma categoria: